Sunday, June 28, 2009

Late Night Karaoke Song 006: O Vento

O Vento (The Wind)
by Los Hermanos (4)







Posso ouvir o vento passar
Assistir a onda bater
Mas o estrago que faz
A vida é curta pra ver
Eu pensei: que quando eu morrer
Vou acordar para o tempo

E para o tempo parar
Um século, um mês
Três vidas e mais
Um passo pra trás
Por que será?

Vou pensar
Como pode alguém sonhar
O que é impossível saber
Não te dizer o que eu penso
Já é pensar em dizer
Isso eu vi, o vento leva...

Não sei mais
Se tu quer, como sonhar?
Que o esforço pra lembrar
É vontade de esquecer
E isso porque diz mais
Se a gente já não sabe mais

Rir um do outro meu bem
Então o que resta é chorar
E talvez, se tem que durar
Vem, renasce do amor dentro de lágrimas
Um século, três
Se as vidas atrás

São parte de nós
E como será?
O vento vai dizer lento que virá
E se chover demais
A gente vai saber

Claro de um trovão
Se alguém depois sorrir em paz
Só de encontrar


(http://los-hermanoso-vento-lyrics-mp3.kohit.net/_/146166)


R: Call me dated or whatever, but this hit single from 'The Brothers' (as their known in Brazil) album '4', which coincidentally was also released 4 years ago, has been my feel-good anthem for the past fortnight or so.

-R

No comments: